As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 17 de março de 2016

Lições 06 à 11 - O Velho Testamento (seminário)

Pessoal,
Desculpe com a demora em compartilhar as aulas, na semana passada fiquei doente e acabei ficando muito tempo de cama. Mas seguem as aulas anteriores e a aula que darei hoje:

Lição 06 - Moisés 1:1-23

Essa foi a aula que não dei porque fiquei doente, mas posteriormente, imprimi para os alunos uma página do manual do professor que tem um resumo sobre o livro de Moisés:



Lição 08 - Moisés 2 (Gênesis 1-Abraão 4)

Para essa aula fiz a apresentação de slides completa, uma versão pra usar na aula e a escritura de memorização em cartaz separado:








Para essa aula, também entreguei para os alunos uma impressão da página do manual do professor que tem um breve resumo sobre o livro de Gênesis:


Lição 09 - Moisés 3 (Gênesis 2-Abraão 5)

Para essa aula fiz a apresentação de slides completa, uma versão pra usar na aula e a escritura de memorização em cartaz separado:


Fiz o cartaz com a escritura de memorização à parte e usei com permissão a foto do casamento da Aline Silva (São Paulo-SP):


Esse é o joguinho que com a ajuda da Karen M. Costa (Manaus-AM) estou traduzindo e entregando para meus alunos a cada escritura:



Lição 10 - Moisés 4 (Gênesis 3)

Para essa aula fiz a apresentação de slides completa e uma versão pra usar na aula:


Lição 11 - Moisés 4 (Gênesis 3)

Para essa aula fiz a apresentação de slides completa e uma versão pra usar na aula:


Fiz um arquivo a parte com a tabela sobre a queda para que eles possam preencher:




Espero que tenham gostado dos recursos e mesmo sendo após a maioria de vocês já terem dado as aulas, espero que sirva para algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.