As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 7 de março de 2016

Capa para Hinário - Seminário

Galerinha,
Como ainda tenho em casa os hinários que usava no curso de História da Família e estão encapados com contact branco (post com arquivo). Decidi tirar a capa de papel e montar um arquivo para o seminário. Na verdade eu já tinha a gravura pronta que achei em algum lugar na internet, então apaguei a palavra seminário que estava em inglês e coloquei em português:



No que montei para minha ala, abaixo da gravura, escrevi o nome da ala, daí ficou dessa forma:

Não compartilhar a foto do hinário montado porque hoje não estou me sentindo muito bem de saúde, então irei montar amanhã.
Mas basta imprimir, recortar e colar no meio do hinário. Se vocês usarem papel adesivo é melhor ainda!
Ah, o arquivo em PDF só está com a versão de impressão com a mesma fonte da foto, por questões técnicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.