As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 14 de março de 2016

Mutual - Dúvidas de Maquiagem (Ala Vila Teles)

Meninas,
A Rosa Barbosa da Ala Vila Teles - Estaca Nova Iguaçu (Nova Iguaçu-RJ) enviou as fotos da atividade que fez com suas moças para tirarem dúvidas sobre maquiagem. A atividade foi inspirada em uma mutual compartilhada no blog chamada "Beleza Profunda", é a atividade mais copiada do blog.
Olhem o relato da Rosa sobre a atividade:

Esse sábado eu fiz a mutual baseada numa ideia que vi seu blog. Acrescentei dois itens dos que foram postados e fiz uma lembrancinha pra moças com essas mensagens.
Convidei uma jovem da minha estaca que é maquiadora profissional, ela não ensinou muita coisa porque nosso tempo era corrido, ia ter reunião do comitê de juventude do bispado e o batismo de uma moça e um rapaz, então tivemos que fazer tudo em 1:30. Optamos por esclarecer algumas duvidas de make das meninas.
Foi ótimo! Elas aprenderam como ajustar sombrancelhas, fazer olho gatinho, esfumado, dar volume aos lábios. Ficaram empolgadissímas num repeteco.
Olha algumas fotos:
































E vocês meninas, quais mutuais tem feito inspiradas em posts do blog? Ou qual ideia inovadoras tem tido? Enviem suas fotos e arquivos para serem publicados no blog!

4 comentários:

  1. IRMA VC AINDA TEM OS ESCRITOS QUE VAI NO PAPEL?
    GOSTARIA MUITO DE FAZER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora, essa publicação é de 2016 hoje não tenho mais contato com a irmã que elaborou a atividade. De qualquer forma, ela não me enviou o arquivo. O jeito é ver o texto nas fotos e montar os arquivos.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.