As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 10 de março de 2016

Lição 05 e 07 - O Velho Testamento (seminário)

Pessoal,
Desculpe por não ter postado antes a lição 05, no dia em questão comecei a me sentir muito bom e ontem fiquei de cama o dia inteiro, quem acabou dando a aula foi meu marido, então não tem nenhum recurso da lição 06.
Hoje acordei mais disposta, então preparei os recursos para a lição 07.

Lição 05 - A Bíblia

Para essa aula, acabei esquecendo de montar aquele slide que tem todas as escrituras estudadas durante o dia, mas de resto, está completo:


Lição 07 - Moisés 1:24-42

Para essa aula montei poucos slides e no final vou passar na televisão o vídeo sugerido que baixei direto do site do seminário:


Como nessa aula vamos falar sobre a primeira escrituras de memorização, eu imprimi o cartaz que está no slides e fiz a versão pequena para entregar para os alunos:



Também fiz uma dinâmica para ajudá-los na memorização da escrituras:



Espero que tenham gostado! Até o final de semana pretendo compartilhar as folhas de recuperação de aulas.

2 comentários:

  1. Bah.. Michele que ideia genial essa pra ajudá-los a memorizar.. certamente vou usar..enao posso deixar de dizer que quando vc contou que seu novo chamado era Profe do Seminário... eu amei.. hehehehh... pensei.. oba vai ter muitos recursos pra eu usar..valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia,
      Fico feliz que vc tenha gostado, eu tenho outras ideias em mente, mas estou com o tempo muito corrido pra tentar fazer tudo.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.