As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Personagens Bíblicos para Recortar


Galerinha,
Hoje estou dando uma repassada na minha caixa de e-mails que está amarrotada de coisas para postar.rsrsrsrs Entre elas, tem algo muito bacana para usar na Primária e com os filhos em casa!
Acontece que a Jeane P. Neoqueav (Salvador-BH) me enviou um arquivo com os personagens bíblicos coloridos para recortar. Eles podem ser usados para colar na lousa, em cenário ou em palitos de churrasco. Ficam lindos e são um ótimo recurso!!! Como estou sem folha de sulfite, não pude imprimir para a Rafaela, então peguei uma foto de algo parecido na net para que vocês possam ver como montar!
Para baixar o arquivo em PDF é só clicar aqui.

4 comentários:

  1. Que legal! Eu estava exatamente procurando por isso! Elizangela Oliveira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que era o que vc estava procurando!!!! Depois manda fotinhas deles prontos!!!

      Excluir
    2. Elisangela, não estou conseguindo fazer o download do arquivo dos desenhos. o link está inválido. podes me mandar por e-mail? rafael_rodrigues277@hotmail.com

      Excluir
    3. Desculpe... Meu nome não é Elisangela... acredito que vc confundiu com o blog de outra pessoa... Meu nome é Michele Romero.
      Mas enfim, já atualizei o link e vc pode baixar o arquivo.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.