As Tontas Vão ao Céu

sábado, 30 de agosto de 2014

Reunião Adicional da Sociedade de Socorro com a OM - Ala São Paulo 5 (São Paulo-SP)

Meninas,
A Juliana P. Maia compartilhou no grupo Filhas em Meu Reino as fotos da Reunião Adicional de sua ala, onde as moças foram convidadas à participar:






Dentro dos saquinhos tinham as lembrancinhas que as irmãs ganharam:

A Juliana deu uma breve explicação sobre as lembrancinhas: "(...) essa foi a lembrancinha! Algo simples porém com significado. Marcador com o propósito, imã com a declaração da Soc. Soc e coração de renda com abertura atrás para guardar os medalhões das moças e da Soc. Soc !"





O simbolo da Sociedade de Socorro que foi usada para toppers foi esse:


Os toppers das moças, eu até acho que tenho o arquivo igual o delas, mas não achei... Então recorri ao blog CC Designs que é onde tem a versão em inglês, nesse link aqui. Em português, tem essa versão fofissima da Flávia Lemos do blog Compartilhar é Uma Bênção!:


Nessa atividade as irmãs aprenderam tricô e tear:






Gente eu amei ver essa atividade!!! Achei muito linda as lembrancinhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.