As Tontas Vão ao Céu

sábado, 30 de agosto de 2014

Feira dos Padrões da ORM - Ramo Itabira (Itabira-MG)


Galerinha,
A Elicéa Colen me autorizou a compartillhar com vocês as fotos e programação da Feira dos Padrões que foi feito em seu ramo para as moças e rapazes, ela me enviou toda a programação e arquivos que usaram. Segue as palavras dela sobre a atividade:

A Feira dos Padrões aqui no Ramo fizemos da seguinte maneira:

1. Pegamos alguns tópicos do Vigor da Juventude e dividimos em 5 grupos
2. Cada grupo ficou responsável de estudar o tópico e arrumar os objetos que colocariam nas mesas
3. Ensaiamos o Hino: Para o Vigor da Juventude com os jovens (letra e audio) Esse hino foi cantado no início da atividade
4. Começamos a atividade com uma oração, a minha conselheira explicou o que seria a Atividade dos Padrões (arquivoe os jovens cantaram o hino
5. Convidamos os membros ficarem próximos da mesa que faria a apresentação, uma mesa de cada vez, quando um grupo terminava a apresentação, o outro grupo começava, por isso pedimos que os convidados chegassem no horário, pois cada grupo só iria apresentar uma vez
6. Quando todos os grupos apresentaram, passamos o vídeo em anexo, como a música do vídeo está em Inglês, entreguei a tradução da música para cada convidado (tradução)
7. terminamos só com uma oração
8. Fizemos uma mesa de guloseimas para os convidados

MESA 1






MESA 2




MESA 3






A do lado direito é a Sister Viana, ela é seguidora do blog e foi uma grande surpresa saber que ela está servindo no Ramo Itabira, mesmo que estamos trocando e-mails e cartas

MESA 4















MESA 5




As fotos seguintes estão fora de ordem, mas dá pra entender que os rapazes fizeram uma apresentação sobre o tema estudado:













Vídeo que eu amei apresentado após as apresentações:




Eu amei essa forma diferente de fazer a famosa "Noite dos Padrões" das moças que também pode ser feita com os rapazes!!!!!
E vocês, o que fizeram em suas alas esse ano?

3 comentários:

  1. Eu sempre vejo essa atividade sendo feita com um desfile de roupas, mas na Igreja não temos só a vestimenta como padrão, o Vigor da Juventude nos mostra todos os padrões que devemos seguir, se o Ramo aqui tivesse mais Moças e Rapazes, o ideal seria fazer mesas para todos eles. E o mais legal dessa atividade é ver os jovens explicando cada padrão.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elicéa,
      Até agora eu só tinha visto desfiles, mas amei essa forma como vcs fizeram essa atividade!
      Realmente ficará muito bom em uma ala com muitos jovens!!!

      Excluir
  2. achei muito legal mas queria saber como foi a ultima cena que os tres rapazes fizeram,deve ter sido muito legal mas não da pra se ter uma idéia doque eles apresentaram.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.