As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Postagem de Arquivos e Recesso por 1 Més


Galerinha,
Na quarta-feira eu tive uma crise de gastrite muito forte, fiquei baqueada o dia inteiro e ontem mesmo ainda sentindo muita dor, finalizei os arquivos dos quais havia me comprometido esse mês.
Mas estou tendo que fazer uso de medição, tenho que controlar o horário dos remédios e da alimentação. Tenho que tomar um dos remédios uma hora antes de me alimentar. E se quero beber um suco, tem que ser uma hora antes das refeições. Então vem o remédio, um suco e depois a comida. Já viram né... passo o dia inteiro comendo.rsrsrsrsrs
O médico já deixou avisado que se isso acontecer novamente é bem provável que seja pior é que eu tenha que ficar internada. Então é melhor cuidar!!!!
Farei uso da medicação durante o mês de fevereiro inteiro. Isso significa que não poderei ficar fazendo arquivos e nem mandando arquivos por e-mail. Vou ler os e-mails básicos e tentar responder na medida do possível.
Ainda sinto muita dor de cabeça, as vezes sinto dor no estomago e nas costas e estou com minhas vistas embaçadas, por isso preciso me cuidar com o máximo de cuidado possível. Ontem meu pescoço travou na parte da manhã e só fui me sentir melhor hoje, mas sinto que ele ainda não está 100%.
Quem estiver com dificuldades de baixar os arquivos, recomendo que leiam o post que já publiquei sobre isso aqui. Se ainda assim, tiverem dificuldade, peçam ajuda a outras pessoas.
Turminha, eu já percebi que nos posts onde tem dois ou três comentários de pessoas que não conseguiram baixar os arquivos, tem muita gente aproveitando a oportunidade e me mandando e-mail pedindo o mesmo arquivo. A maioria dos arquivos estou postando em formato de imagem, exatamente para não ficar mandando nada por e-mail. 
Não quero ser chata, mas depois que falei pela segunda vez que não ficaria mandando arquivos por e-mail, recebi menos e-mails, mas ainda recebo uma média de 10 e-mails pedindo arquivos e muitas vezes sem o link do que querem. Gente, eu posto muitas coisas por aqui, então só por nomes, eu não sei o que querem. Agora pesso de coração que procurem fazer seus cadastros no 4shared que é gratuito para poderem baixar os arquivos.
Mesmo diante ao tratamento, vou postar os arquivos básicos do blog:
  • Aulas da Escola Dominical
  • Aulas da O.R.M.
  • Aulas do Manual Ensinamentos dos Presidentes da Igreja (Lorenzo Snow)
No próximo mês tentarei adiantar as aulas do seminário também.
Se vocês puderem colaborar com o blog, mandando os arquivos que também fazem para ser postado aqui, vou ficar super grata e acredito que ajudará muitas pessoas.
Saibam que amo cada um de vocês, mesmo não conhecendo pessoalmente. Mas se eu não tiver bem de saúde, não tem como continuar com o blog, então prefiro me cuidar durante um mês e poder voltar com tudo.
Ah, alguém aí não quer fazer a caridade de vir lavar um estoque de roupas sujas na minha casa?rsrsrsrs

9 comentários:

  1. Irmã querida...você precisa se cuidar mesmo pois queremos você inteirinha para nos ajudar assim como você vem fazendo.
    Só não irei cuidar das suas roupas pois estou a uns 500 km de distância, mas estarei orando para que você se recupere logo.
    Obrigada por tudo!!!
    Te amo também!!!
    Vivi Muniz

    ResponderExcluir
  2. Espero que melhore logo,come diritinho,segue todas as instruções do médico amiga para vc não sentir dor,bjs e boa recuperação.

    ResponderExcluir
  3. Espero que se cuide pois eu tenho o mesmo problema isso é serio ,espero que fique boa logo vou orar por vc , sei que a distancia de nós duas é grande mais é como se fosse perto, se morasse perto iria ajuda-la a lavar suas roupas e conversar pessoalmente rsrsrsrsr.mais isso ainda não é possivel, mais gostaria de fazer um apelo para as irmães que moram perto que façam a caridade de serviço , pois a caridade é o puro amor de Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Ah, vc vai ficar boa logo sim, nunca é fácil, mas tenho certeza que logo as coisas ficarão melhores.

    E vamos nos cuidando juntas, eu estou grávida, mas... já perdi duas vezes, porém, agora está tudo bem e já além das outras duas gestações, e com fé, tudo dá certo para todos!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. oi querida

    sentiremos sua falta mais o importante e sua saude , sem ela nao somos minguem grande beijos amei os arquivo beijos fique em forma logo

    CELIA CANADA

    ResponderExcluir
  6. OI irmã,desejo que se recupere rápido, faça tudo direitinho do jeito que o médico orientou, em primeiro lugar está sua saúde, obrigada pela grande contribuição que você mim dá com suas postagem. MELHORAS!!!!!!!

    Dgina Lins

    ResponderExcluir
  7. querida boa recuperaçao para vc,oro para que tuas dores seja amenizadas....nao fique triste,tome os remedios,tratamentos que breves vai está boa,meus sinceros votos de mellhoras....irei colocar teu nome na caixinha de oraçao aqui no templo de recife, estamos torcendo por vc...beijao e melhoras..

    ResponderExcluir
  8. Mi,
    Se cuide querida!!
    Se estivesse proxima de ti bem que iria te ajudar na sua casa, mas por enquanto, irei orar por ti.
    Bjs e fique boa minha querida!!

    ResponderExcluir
  9. oxe amiga, como queria estar perto de vc, para ajudar-la como sempre me ajuda, mas estou orando por vc, bjssss

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.