As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Conhecendo as Seguidoras do Blog

Galera,
Estou com um assunto atrasadinho a meses. Mas o bom é que vou poder fazer um resuminho para vocês.rsrsrsrs
Quase ninguém que entra em meu blog me conhece pessoal. Daí quando escrevi no blog em agosto que iria fazer uma viagem para Santa Catarina, a Rosani Cardoso me mandou um e-mail perguntando onde eu ficaria. Começamos a conversar e o resultado foi que fui na ala dela e nos conhecemos pessoalmente:


No dia dois dos filhos dela estavam doentes, então só conheci a sua filha mais velha e conversamos bem pouco. Mas amei conhece-la!!!!! Já está combinado que a próxima vez que eu passar perto da casa dela, iremos marcar com mais calma!!!
Mas não parou por aí... agora em novembro nós fomos para Santa Catarina novamente pra participarmos de um casamento, o selamento foi no Templo de Porto Alegre. Eu já sabia que a Solange Grhal era de Porto Alegre, rapidinho mandei um e-mail pra ela perguntando se morava próximo ao templo.
O resultado foi mais uma que conheci:


A Solange fez um imenso favor pra mim... Cuidou da Rafaela enquanto fui assistir o selamento. Eu já conhecia a Solange por meio do grupo de Mulheres SUD e já tirei ela como amiga secreta da net. Mas foi um grande prazer conhece-la pessoalmente.
Por enquanto a última irmã que pude conhecer foi a Rosa Barbosa. Essa foi bem engraçada... ela escreveu no blog dela que estava indo para São Paulo, perguntei pra onde porque podiamos nos conhecer pessoalmente, quando ela disse que estava indo para o Templo, foi a resposta de tudo... Apesar de morar em uma cidade vizinha, é bem rápido chegar no templo.
Então marcamos de nos conhecermos:


Ela estava de carona com outras pessoas, então só deu tempo de tirarmos a foto e ela ir embora. Mas foi um grande e imenso prazer. Fiquei até com vergonha quando ela me deu de presente um kit da Boticário de sabonetes super cheirosos.rsrsrsrs
Quero ter a oportunidade de conhecer muitos de vocês pessoal!!!!! Eu amei conhecer cada uma delas, são pessoas maravilhosas!!!!

4 comentários:

  1. Esses encontrinhos são maravilhosos...adorei conhecer vc tb. Temos que marcar mais vezes.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosani,
    Acho que em fevereiro vou novamente para Santa Catarina por conta de outro casamento. Vai depender do dinheiro. Mas se eu for, vou ver a oportunidade de nos vermos novamente.

    ResponderExcluir
  3. Ai, Michele, eu que fiquei com vergonha agora! kkkkkkkk Foi só uma lembrancinha e você ajuda tanto as lideres das Moças. Espero ir com mais calma da próxima vez, assim teremos mais tempo pra conversar. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa,
      Que vergonha nada, vergonha fui que estava com as mãos abanando.rsrsrsrs
      Já está combinado, quando vc vier novamente para cá, vamos marcar de nos vermos!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.