As Tontas Vão ao Céu

domingo, 6 de janeiro de 2013

Blog de Folhas de Scrap Digital para Baixar

Meninas,
Como sei que vocês gostam de artesanato e coisas práticas... Aqui no Brasil eu acho muito caro trabalhar com scrapbook por conta dos valores do material. Então temos algumas pessoas muito da criativa que dão um jeitinho...
Um desses jeitinhos é que elas montam folhas de scrap digitais e disponibilizam isso de forma gratuita. Daí é só comprar um papel mais grosso e fazer a impressão.
A dica de hoje é o site Biscuit Rô Silva, eu achei esse blog por acaso, mas tem várias folhas que podem ser baixadas, dicas para biscuit e até molduras para fotos super fofas.
Essa que postei no inicio do post é é criação dela, então recomendo vocês a darem uma passadinho por lá!!!!

4 comentários:

  1. Michele, adorei, adoro scrap, mas nao consegui encontrar exatamente onde no blog estao as folhas p eu baixar, vc poderia me passar o link pelo face, por favor, bjos, Marcia Cristina, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada por compartilhar tanta coisa boa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia,
      No lado esquerdo tem as guias do blog, é só vc clicar em "Scrapbook Digital Grátis".

      Excluir
  2. OláMichele.
    Adorei o seu site. Gosto criar scrap para enviar para os amigos. Ainda não usei o photoscape, mas jáinstalei, eu sempre uso os editores on line pixlr e fotoflexer.
    Parabéns pelo site e por sua solidariedade.

    Deus te abençoe!
    Luma A.Dias

    ResponderExcluir
  3. Oi Luma,
    Pra ser bem sincera eu não entendo nada disso. Pois tudo o que faço uso molduras, bordas e tudo mais pronto. Isso facilita minha vida em mil na hora de montar os arquivos.rsrsrsr

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.