As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O que aconteceu comigo?



Oi Galerinha,
Tenho recebido diversos recadinhos de pessoas preocupadas comigo... Bom, aconteceram duas etapas comigo.rsrsrsrsrs
Primeiro foi a questão da gastrite que até postei no blog, no meio do caminho de minhas dores de estomago, senti uma dor no pescoço que achei ser besteira, até que no domingo levantei sem conseguir mexer o pescoço pra nenhum lado e quando tentava levantar o braço direito, sentia uma dor insuportável. Minha cabeça já vinha doendo alguns dias, mas no domingo foi o auge.
Quando cheguei no pronto-socorro a ortopedista me disse que foi um nervo do lado direito do pescoço que inflamou. Tomei uma injeção no pronto-socorro e saí com uma receita do que tomar até passar a dor e com um colete no pescoço.
A moral é que tenho que ficar com ele até não sentir mais nenhuma dor. Enquanto isso, não consigo ficar muito tempo no computador, não consigo fazer praticamente nada em casa e o cabelo, mal consigo arrumar.rsrsrsrsrs
Ainda assim, acredito que amanhã consigo postar todos os arquivos das aulas da ORM de fevereiro, pois aos poucos consegui fazer a versão em português, só estou ajeitando detalhes. E a versão em espanhol, vou tentar fazer hoje!!!!
Quem puder me acompanhar no Facebook vai ver que na medida do possível estou compartilhando ideias para Novos Inícios da própria turminha que sigo e acompanho.

8 comentários:

  1. Tadinha de vc,melhoras viu?seus post são super úteis para todas nós,mas,primeiro se cuida.bj

    ResponderExcluir
  2. Melhoras Mi e se cuida viu, senão tens que ficar muitos mais dias de castigo! Bjsss querida

    ResponderExcluir
  3. Desejo melhoras para vc!!! se cuidaaa o resto espera!! bjooo

    ResponderExcluir
  4. oi amiga me deu um susto , que bom que estaja bem , desejo melhoras, como disse a Suzana Bittar o resto espera se cuida

    ResponderExcluir
  5. Menina sai agora da frente desse pc e vai deitar ..
    Melhoras Mi e a Rafa qualquer coisa.. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. oxe, amiga, se cuida, estou orando poe vc! melhoras e obrigada por tudo bjssss

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.