As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Lembrancinhas para Noite do Pijama das Moças

Meninas,
A duas semanas a Simone Germano postou no grupo do Facebook a seguinte foto de lembrancinha para Noite do Pijama das Moças:


A irmã Àdila Cardoso, comentou que achou a ideia super legal, mas que não conseguia ver o que estava escrito na etiqueta. Então bolei um arquivo com flores em que o cabo da flor é o próprio cabo da escova. Acredito que vocês irão gostar:







Bom, informações que são úteis... Esses moldes eu peguei no blog Fazendo a Minha Festa. Junto com a escova, vocês podem dar um sabonete na caixinha também:



Outra ideia que vou dar pra vocês é que essas lembrancinhas podem ser dadas em um acampamento das Moças na parte da noite, ou ser deixado na cama de cada uma delas no momento que chegarem nos quartos.
Nesse mesmo blog de onde tirei esses moldes, tem outros dois temas que são perfeitos para uma Noite de Pijama.
Em cada um deles tem bandeirinhas que vocês podem escrever o que quiserem e tem outras embalagens que podem ser usadas de diversas formas, além de cartões ondem podem ser feitos os convites. Vou colocar um modelo só pra vocês verem o tema, pra ver o kit completo é só clicarem no link abaixo:




5 comentários:

  1. GOSTARIA DE IDEIAS DE MURAL ! NÃO NENHUM A EM METE ,ME AJUDAR? FABRICIA SANTOS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã,
      A pouco tempo postei uma ideia de painel para a sala das Moças: http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/2013/01/painel-para-organizacao-das-mocas-2013.html

      Excluir
  2. ADOREI ESSA IDEIA DE NOITE DO PIJAMA !! MARAVILHOSAA!! BJUSSS,

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.