As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Escola Dominical - Presentes para Alunos para 2013

Galerinha,
Vou compartilhar com vocês a ideia da professora da Escola Dominial da minha ala, Luciane Gonçalves, em relação a incentivar aos alunos.
Eu só não postei antes porque estava esperando ela finalizar as ideias, mas acho que vocês irão conseguir visualizar tudo!!!
Bom, ela vai montar um kit para cada aluno com os seguintes materiais:


Ela pretente dar uma sacola tipo essa para cada aluno com algo estampado, uma gravura, uma frase ou o nome da ala...
E dentro da sacola, terão os seguintes itens:
  • Um caderno pequeno de capa dura com capa personalizada (para baixar o arquivo que fiz é só clicar aqui).
  • Um lápis de marcar escrituras;
  • Uma caneta;
  • O livreto de estudo pessoal (aquele fornecido pela própria Igreja);
  • E marcadores de página (arquivos seguintes).
Mas fica a critério de vocês, escolherem esses arquivos do blog Arte para Primária (LDS):







 A minha dica é que vocês entreguem esses marcadores conforme forem estudando as seções que relatam cada um deles.
Bom, espero que essa ideia dela seja útil para vocês. E se alguém colocar em prática, mande fotos para eu colocar no blog!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.