As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Dica de Site de Busca Muito Bacana

Galera,
Quando vocês tiverem uma dica de site de gravuras, de atividades, lembrancinhas e afins... podem dar a dica!!!!!
Eu nem sabia da existência do site de buscas Pinterest, na atividade da minha ala que a irmã Rosicleide Oliviera me falou sobre ele. Nesse domingo pastei um pouco pra tentar entende-lo, mas acho que já consegui... Agora é só aperfeiçoar!!! rsrsrssrs
Vi que muitos dos meus contatos do blog fazem parte dele, e porque nenhum santo me mostrou a luz? rsrsrsrsrs
Gente, vocês já tentaram buscar gravuras de crianças negras no google? É passar ódio. Tudo bem que nesse eu também não achei... Então peço que vocês me ajudem mandando gravuras de pessoas negras, pois gosto de preparar as lembrancinhas com variedade.
Mas o bacana desse site é que ele te várias opções por meio de uma palavra, daí seleciona a que quer e ele te encaminha para vários site. Eu achei um máximo!!!!!
Tem muitos dos sites que ele indica que não aparecem no google, e já vou avisando que é interminavéis as opções e que é extremamente visitante. Pois vocês vai abrindo, abrindo e abrindo e quando vê já passou o dia inteiro. É pior que jogo. rsrsrsrssrs

2 comentários:

  1. Ah, eu amo o pinterest, já peguei várias ideias e inclusive tenho um board do meu blog lá, mas preciso atualizá-lo, tem tanta coisa linda!

    Sobre gravuras com crianças negras, realmente é difícil, mas adoro uma linda pintada pelo Greg Olsen, com Jesus Cristo andando do lado de uma menina negra. Espero que vc consiga ver nesse link, caso não conheça, senão só procurar o nome dele que vc acha no google!

    http://www.google.com/imgres?um=1&hl=en&client=firefox-a&sa=N&tbo=d&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1280&bih=921&tbm=isch&tbnid=U8xglitRqZKwmM:&imgrefurl=http://newspaper.li/greg-olsen/&docid=ryTFUv5o2OpN9M&imgurl=http://newspaper.li/static/377bfcc65abd340a980be1674841c9f1.jpg&w=376&h=300&ei=vdCXUNjYH5TV0gGal4G4CQ&zoom=1&iact=hc&vpx=848&vpy=185&dur=89&hovh=200&hovw=251&tx=179&ty=123&sig=110719834690007762369&page=1&tbnh=140&tbnw=172&start=0&ndsp=39&ved=1t:429,r:6,s:0,i:159

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia,
    Eu já vi bastante das pinturas dele, são lindas e tem algumas que são bem realistas.
    Obrigada pela dica!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.