As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Apresentação Especial da Sacramental da Primária - Ala Santa Tereza (Taboão da Serra-SP)

Meninas,
Eu estou um tanto atrasada com algumas postagens e ideias, então hoje estou tentando tirar um pouco desse atraso.
Nesse post vou compartilhar com vocês algumas coisas que fiz para minha ala para a Sacramental da Primária.
Primeiramente nós usamos a programação e o hinário que já postei aqui.
Como durante a apresentação não se deve usar fantasias ou roupas padrinizadas que acarretem em algum custo para os pais, para as meninas montei broches de borboletas de meia nas cores dos valores:


Eu comprei desse modelo no centro de São Paulo por R$ 0,45 cada borboleta. Elas foram compradas loja Sheila Lembrancinhas (Site e Facebook). E a base de broche eu comprei na loja Raios de Sol (Rua 25 de Março, 641 - é uma galeria e fica no 3º andar, sala 31) eu comprei um pacote com 25 bases por R$ 1,50.

Na mesa que ficou antes da sacramental nós colocamos os manuais de aula do ano, Esboço do Tempo de Compartilhar, A Liahona, o anel do C.T.R., um caderninho de cada classe, Hinário da Primária, CD's da Primária, livro de gravuras e um quadro que montei:




Como a nossa ala termina com a Sacramental e ficamos em dúvida de poderiamos deixar nos bancos o cronograma da apresentação, deixamos na mesa e no final foi entregue para os membros:



Eu montei esse cronograma no Word, lá tem uma opção com as divisórias, é só digitar o texto.

Depois da apresentação, cada líder e professores ganharam um saquinho de doces:


As crianças do Berçário ganharam um saquinho especial:


As demais crianças ganharam um saquinho em que subistitui a bala de goma por chicletes. Todos os saquinhos fechados ficaram desse jeito:


As etiquetas que fiz:



Sei que vocês já fizeram suas apresentações e que algumas desse ideias teriam sido úteis para vocês, mas não tive tempo de postar antes.
Mas servem de inspiração para o próximo ano!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.