As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 1 de março de 2012

Sorteio de Canecas Lindas para as Mulheres


Meninas,
No Facebook foi montado um grupo para as irmãs que terem ter seus blogs divulgados e conhecer outras irmãs que tem os mesmos ideias. Eu faço parte, apesar de não estar conseguindo dar conta de minha participação de forma mais ativa.
Mas por acaso, hoje entrei pra ver como andam as coisas e vi o Sorteio dessas duas canecas lindas que acontecerá no blog Duas Moças Prendadas, onde tem dicas de artesanato, reciclagem e outras coisas super bacanas.
Para participar do sorteio as regras são super fáceis:

  •  ITENS SORTEADOS ;
  1. Duas lindas canecas de louça VINTAGE ROSES;
  2. Além de um mimo supresa ;
  3. Apartir de 29/2 a 31/3/12 , sorteio pelo Randon ;


  • REGRINHAS :
  1. Não é obrigatório ser seguidor,  mas se desejar ser, fique á vontade, rsss;
  2. Deve ter endereço de entrega no Brasil;
  3. Deixar somente neste post, que está participando e um e-mail de contato;
  4. O sorteado pode gentilmente divulgar os mimos ganhados em seu blog ;



  •  CHANCE EXTRA :
  1. Se os amigos, gentilmente quiserem divulgar em seus blogs, as moças agradecem e você deve deixar mais um coment com o link de divulgação, assim estará concorrendo novamente .
  2. A divulgação fica á critério do blogueiro amigo , ok ? Barra lateral/postagem vocês é que decidem, pois cada um tem um estilo de layout e isso deve ser respeitado .


4 comentários:

  1. Aii daqui um tempo vou morar com meu amor, to precisando!! rsrs :P
    Amei, tri lindas!
    Mariana Renz
    mahrenz@live.com

    Daqui um tempo vou ajeitar direitinho meu blog,
    pq arrecem to começando, não sei qual pode ser a primeira postagem hihi. Beijos e quero muito ganhar!!

    ResponderExcluir
  2. Mariana,
    Vc precisa se inscrever no site das meninas e não no meu.

    ResponderExcluir
  3. Entrei no seu blog e todos os dias não deixo de dá uma olhadinha nas novidades, estou amando e com certeza tenho aproveitado de suas idéias...
    Bom Gostaria e quero muito o meu e-mail é ligiabilar@hotmail.com... bjs

    ResponderExcluir
  4. Ligia,
    Como falei no post, os sorteios não são do meu blog e sim do blog: http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.