As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 1 de março de 2012

Flores de Crepom


Nessas minhas andanças rápidas pela net, encontrei essas flores de crepom que são super bacanas para decorar a sala das Moças ou Sociedade de Socorro. Pode ser ensinada em uma atividade ou as moças podem vender como projeto de serviço.







Material: Papel crepon, arame, fita crepe, tesoura, pistilos
Seguindo este passo-a-passo acima faça quantas flores forem necessárias,
 e do tamanho que achar conveniente... 
Faça flores de diversos tamanhos e cores

e forme este lindo arranjo!


6 comentários:

  1. Oi querida,tenho um pedido que nao sei se vai dar tempo de voce atender por ja esta muito perto.mas gostaria que se voce pudesse fizesse um livrinho sacramental para eu dar as minhas moças amanha ,basiado na meta 4 do valor fé do progresso pessoal.Desde já lhe agradeço e se não der tempo de fazer não se preucupa eu sei que ta muito em cima.bjo.

    ResponderExcluir
  2. Elisangela,
    Já fiz o arquivo e espero ter conseguido fazer o que vc esperava!!!
    Ah, já está postado no blog, pois não sei qual o seu e-mail.

    ResponderExcluir
  3. Elas são lindas e parece ser fácil fazê-las.

    ResponderExcluir
  4. Mas que tuto poderoso , amei , as flores são lindissimas , amiga !
    Beijoca !!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente são lindas!!!!
    Dá vontade de ter um monte em casa!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.