As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 2 de março de 2012

Livrinho para Meta Adicional 4 do Valor Fé - Progresso Pessoal

Meninas,
Hoje eu não tinha a intenção de abrir o meu e-mail porque tenho várias coisas da Sociedade de Socorro para cortar, mas o Espírito me avisou e lá estava um e-mail da Elisangela me fazendo um pedido muito legal!!!!
Montar um livrinho para a Meta Adicional 4 do Valor Fé, onde fala sobre o sacramento. Então fiz dois trabalhos diferentes. Espero ter conseguido fazer da forma como você queria e que seja de utilidade para as demais irmãs!!!
O primeiro é bem básico no estilo que só dobrar a folha em dois:





Para baixar o livrinho já montado é só clicar aqui.
O outro modelo que fiz, está um pouco mais completo:











Essa versão de livrinho precisa ser impressa e depois encadernada. Daí fica a critério da Líder o tamanho das folhas.
Para baixar o arquivo é só clicar aqui.

3 comentários:

  1. Minha linda,era justamente isso que eu queria!! muiiiiiito obrigada mesmo!! um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Elisangela,
    Ainda bem que consegui fazer o que vc queria.
    Sou eu quem agradeço pela oportunidade de servir e pela sua ideia!!!
    Quando quiser mais alguma coisa é só pedir!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.