As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Noite dos Padrões - Ala Santa Tereza (Taboão da Serra-SP)


2 comentários:

  1. Michele tudo bem querida como vc tá?
    Queria saber Mi qual vai ser o programa q vc vai fazer na sua Noite dos Padrões.
    Vc pode me passar po email pra eu ter um idéia?
    BJos!

    ResponderExcluir
  2. Sâmia,
    Essa noite dos Padrões não foi organizada pela estaca. Na verdade foi uma atividade de uma das alas.
    A única programação que elas dizeram foi dividir entre a liderança das moças e rapazes os tópicos do para o Vigor da Juventude. E cada um usou uma didática diferente, por exemplo, na parte da música o conselheiro dos rapazes colocou algumas letras de músicas (principalmente estrangeiras) e perguntou para os jovens se naquela música tinha alguma coisa imprópria. quando eles erravam ele explicava o que tinha.
    Foi bem interessante tudo o que falaram.
    O bispo havia preparado uma mensagem sobre a participação dos pais baseada naquele manual preto... Guia para os Pais. Porém não apareceu nenhuma dos pais, então ficou sem a mensagem do bispo.
    A atividade aconteceu em uma pequena sala e eles decoraram ela com imagens de jovens.
    Como lembrancinha ela imprimiu um cartão que está em anexo que é de um blog no qual não me recordo o nome no momento. Também deu o Para o Vigor da Juventude livreto e bolso. Para os rapazes além dessas coisas eles ganharam o Dever Para com Deus.
    No final teve um pequeno lanche.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.