As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Notas em 1969 e em 2009


4 comentários:

  1. Oi, peguei essa imagem, posso postar no facebook? tenho que colocar os créditos?
    Obrigada e Parabéns por suas idéias e indicações.
    Bjs Sheila

    ResponderExcluir
  2. OI Sheila,
    Pode colocar no seu blog sim. Esse eu não sei quem foi que desenhou, então não sei te dizer de quem são os créditos.

    ResponderExcluir
  3. Michele... Vi seu recado e estou aqui para agradecer! Sei o quer dizer , muito bem, essa postagem. Sou professor e enfrento esses desafios no cotidiano. Mas agradeço muito a Deus, que me faz superar e tem me dado muita força e sabedoria! Mas a sua divulgação nos permite refletir. Fica com Deus, boa semana e um forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Fausto,
    Eu recebi por e-mail e achei interessante colocar aqui porque de fato é o que tem acontecido. Muitos pais parecem não se interessarem pelos filhos quando se trata de estudos e quando fazem, a maioria costuma agir como se o filho tivesse sido injustiçado.
    Não se fazem mais pais e filhos como antigamente!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.