As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mais Uma Dica De Como Fazer Arquivos Em PDF

Galera,
Vocês realmente são maravilhosos e maravilhosas!!!!
Outro dia postei uma mensagem dando algumas explicações de Como Criar Arquivos em PDF. E recebi um e-mail da Magna Negreiros com mais uma dica:
"Muito boa essa do Win7, descobri a pouco. Mais uma dica, baixa o programa Adobe Acrobat Professional 8, instala, depois ele irá aparecer como 'uma impressora' ai é so imprimir. Também eu posso fazer criação de varios arquivos PDF em um só, tipo eu tenho o Hinário 'Musicas para Crianças' individual(cada musica), então pra não ficar com tanto arquivo eu deixei em um só; na página inicial do Adobe dá uma dica 'Add files' e você vai diretamente onde tem o arquivo e adiciona. Eu uso o Adobe pra quase tudo rssrsr. Espero ter dado mais uma dica! "
Obrigada Magna!!!!

5 comentários:

  1. ohh, obrigada pelo reconhecimento por isso que seu blog booombaaaaa! rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Oi, irmã tô seguindo seu blog já e achei ele muito legal. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Magna e Klinsmann,
    Obrigada por me seguirem e por me ajudarem com meu blog!!!!
    Aqui é assim... ajudou, recebe todo o crédito!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá irmã!!!Sou mãe do Klinsmann e ele me falou do seu blog e eu achei LINDO!!!Parabéns seu blog é "VAL"-Virtuoso,Amável e Louvável!!!
    Tenho dois blogs um escolhendoamelhorparte.blogspot.com direcionado tanto para membros como não membros onde explico as coisas do evangelho mais detalhadamente o outro professorasvisitantesonline.blogspot.com onde o nome já diz tudo, mensagens e dicas para as minhas queridas irmãs em nosso trabalho de todos os meses.
    Dê uma passadinha me fará muito feliz!Um super beijo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Miriam!!!
    Obrigada pelos elogios!!!!
    Eu amei seu blog das professoras visitantes e já me tornei seguidora!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.