As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Convenção de Professoras Visitantes - Ala Santa Tereza (Taboão da Serra-SP)

Meninas,
Nesse sábado teve a Convenção de Professoras Visitantes da minha ala é foi incrivel. Nunca participei de uma que me empolgasse tanto!!!
Nós tivemos uma breve mensagem pela Líder das Professoras Visitantes, Isilda Azevedo e depois a Luciana Gonçalves nos apresentou o novo programa da ala. As professoras foram divididas em 3 grupos, durante o ano terá várias atividades e gincanas de grupo contra grupo. Que inclusive pode escolher um nome próprio!!!
Depois foi chamada uma irmã de cada nova dupla para receber um envelope com o nome de sua companheira e as irmãs que deve visitar.
Para minha surpresa e alegria minha companheira é a Eugirlane Guimarães. Eu amei!!!
Ela não estava na convenção porque foi viajar!!!
Cada uma das irmãs teve direito a escolher um caderno onde a meta é relatar sobre cada uma das visitas que fizer com sua companheira.
Eu sou o tipo de pessoa que amo metas dentro da Igreja porque são desafios maravilhosos. E essa do caderninho foi ótima!!!
Para finalizar tivemos lanchinho com um bolo de chocolate magnifico que a mãe da Juliana fez. Com lanche natural e outro bolo de laranja da Neide Gonçalves.

4 comentários:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.