As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Hinário - Músicas Para Crianças


Sâmia essa é pra você!!!
Hoje terminei o Hinário - Músicas Para Crianças, eu estava fazendo juntamente com os hinos do Tempo de Compartilhar, só que estava ficando muitas folhas. Então vou fazer separado.
Apesar do arquivo estar na menina da A4, quando forem imprimir podem escolher a opção folheto e imprimir como um hinário de bolso.

4 comentários:

  1. Micheleeee está simplesmente MARAVILHOSO!!!!!
    Eu estou sem impressora mais assim que ela voltar vou imprimir...eu amei demais!!!!!
    Eu tenho o PDF aqui em ksa para fazer arquivos mais eu não sei nem pra onde vai...vou me esforçar para me aperfeiçoar nele pq fica tudo tão lindo.
    Queridaa muito obrigada por existir viu..rs e principalmente por compartilhar tudo isso conosco sei com certeza que não é nada fácil...
    P.S a capa é a mais bonita que eu achei...até nisso!!!rsrsrs!
    Ah vou compartilhar em todo canto que tenho conta...rsrsrs.
    Visitas e mais visitas pra esse lugarzinho maravilhoso!
    BJos

    ResponderExcluir
  2. Sâmia,
    Obrigada por seu carinho!!!
    Fico feliz por saber que vc estará divulgando o meu blog!!!
    Ah, se prepara que na semana que vêm tem o hinário do Tempo de Compartilhar!!!

    ResponderExcluir
  3. Mi amei o hinário das crianças, mas vou abusar um pouquinho do seus talentos gostaria do hino se ao meu lado ele estivesse para completar o hinário do ano de 2013 para meus anjos da primaria. beijos desde já agradeço. meu email e cfaraujo2211@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vou completar nesse arquivo mesmo, mas só vou conseguir fazer isso, nessa próxima semana, vai ficar bem em cima do primeiro domingo do mês, pois estou com muita coisa acumulada porque meu tempo ficou bem mais curto porque minha filha está de férias da escola.
    Mas não se preocupe que vou fazer!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.