As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Meu Primeiro Selinho

Galera,
Estou super emocionada!!! Ganhei meu primeiro selinho!!!
Esse foi da Kakau Cavalcante que é dona dos seguintes blogs: Sociedade de Socorro Virtual (de onde recebi o selinho), Sonhos de Kakau e Flôr da Kakau.
Até onde entendi, quem recebi o selinho tem que seguir alguns passinhos:

1 - Linkar o blog de onde recebeu o selinho;
2 - Exibir o selinho no blog (o meu está no final, para acompanhar a coleção do que receberei futuramente);
3 - Falar de 3 qualidades que não podem faltar em uma amiga.

Quero oferecer esse selinho a todos que estão sempre por aqui, é bom saber que tem pessoas que curtem o que faço.
Mas vou deixar dois recadinhos especiais para a Nadia do blog Organizações Valiosas porque ela é super criativa, faz vários recursos para as aulas das moças com o coração, é esforçada, dedicada e com o seu novo blog tem compartilhado de forma amorosa todo o material que prepara. O outro recadinho é para a Vanessa Coelho do blog Visuale Moda Feminina, ela é um exemplo de mãe, mulher, dedicação, perseverança e fé. Além de ter um sorriso contagiante como o da minha querida amiga Núbia.

2 comentários:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.