As Tontas Vão ao Céu

sábado, 20 de novembro de 2010

Livros - Os Pequenos Sabe-tudo


Esses livrinhos são pequenos e práticos por isso são ótimos pra andar conosco no ônibus, trânsito, salas de espera e em qualquer outro lugar que algumas vezes precisamos de recursos para manter a criança no lugar.
Se trata de uma série de livretos chamada "Os Pequenos Sabe-Tudo". Eles tem brincadeiras divertidas, que estimulam e entretem, e são divididos por faixa etária. E o mais legal: as páginas/fichas são presas e não fazem a menor bagunça
Escolha uma ficha e responda a todas as questões. As perguntas ilustradas com um personagem pretendem colocar conhecimentos à prova. O jogador pode escolher uma das matérias e responda a todas as questões correspondentes. E, se estiver jogando com os pais, pode desafiá-los fazendo a pergunta assinalada com o desenho de um homem vestindo um divertido chapéu.
Está a venda nas grande livraria entre R$ 19,90 e R$ 15,30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.