As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Papel de Parede Para Baixar


Turminha,
Pra retomar minhas postagens hoje trouxe um site super bacana chamado Meu Papel de Parede Grátis, é só escolher e mandar por e-mail, salvar no computador ou acrescentar no Orkut tem de vários desenhos: Os Simpsons, Ursinhos Carinhosos, Garfield, Ben 10, Moranguinho, Pica-Pau, Pernalonga, Lilo e Stitch, Uma Família da Pesada, As Princesas, Snoopy, Hello Kitty, Pucca, Mickey, Minnie, Bob Esponja, Peter Pan, Futurama, Tom e Jerry entre outros. Além dos papéis relacionados a cantores e grupos musicais, natureza, artes, cinema e muito mais.
Vale a pena dar uma olhada!!!! Eu escolhi o Pokemon porque meu irmão e eu adorávamos e ainda tenho esse cartaz da Nintendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.