As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dica de Leitura Infanto Juvenil

Papais,  Mamães, Titias e Avós...
Um tempo atrás dei a dica do livro "O Menino Que Devorava Livros" de James Misse. Mandei um e-mail para o escritor e ele me respondeu dizendo que seus livros são vendidos na Livraria Cultural.
Quero completar dizendo que gostei muito da editora Pé na Letra porque encaminharam meu e-mail para o escritor. Sem contar que no próprio livro tem o e-mail dele. O que acaba proporcionando um contato direto com o "artista".
Realmente recomendo os livros dele e a livraria. Pela prontidão, carinho e atenção ao público.
Bom, mas agora quero contar que na semana passada meu marido teve que ir até a Paulista, então ele decidiu ir de metrô e em uma das estações por onde ele passou aproveitou para comprar em uma máquina de livros um presente para mim. Ele escolheu esse da foto.
É um livro super rápido e maravilhoso. Quando comecei a ler achei que o menino procurava um simples amigo, mas a surpresa ficou no final quando descobri que o amigo na verdade era Deus.
"Procura-se um Amigo" é um livro de publicação da Editora Reflexão. Ele é pequeno e com ilustrações e texto feitos pela Vanessa Alexandre.
Vale a pena ler e dar de presente para qualquer pessoa que acredite em Deus, independente de religião ou crença.
Fiquei muito feliz com o presente porque é o primeiro livro que meu marido me deu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.