As Tontas Vão ao Céu

sábado, 11 de setembro de 2010

Eleições 2010

Queridos Seguidores,
Desculpem por meu sumiço!!!! Estou com um grande problema, minha internet estava bem lenta, então quando ela funcionava eu postava muito arquivos. Mas agora a Telefônica cortou meu telefone e internet, então tenham um pouco mais de paciência.
Além do mais estamos em ano eleitoral, isso significa que trabalho, porque sou Técnica de Urna.
Aproveitando a oportunidade, quero compartilhar com vocês uma informação bem bacana (pelo menos dentro do meu entendimento), acontece que já aconteceram as convocações dos mesários para as eleições e os treinamentos, mas alguns deles não comparecem. Nesse caso são chamados os mesários voluntários que se cadastram no site do Tribunal Superior Eleitoral.
Pra quem trabalha registrado tem algumas vantagens como ganhar duas folgas pelo dia da eleição e outras coisinhas a mais. Vale a pena sermos patriotas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.