As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Cartões de Resumo - Livros do Livro de Mórmon


Pessoal,
Durante esse ano em minha sala do seminário do Livro de Mórmon a cada livro lido, entreguei um cartão que na frente tem uma gravura sobre alguma história daquele livro e no verso aquele resumo que tem no manual do professor.
Eu imprimi em folha de sulfite e plastifiquei, eles ficaram um pouco menor que um RG:


Vou compartilhar com vocês o arquivo que montei, nele cada cartão está do tamanho de um RG:

















Eu usei no seminário ao longo do ano, mas vocês podem usar esse recurso para qualquer classe que estude o livro de Mórmon. Podem fazer como eu ou entregar todos os cartões dentro de uma caixinha do Livro de Mórmon como essa que montei em uma aula das moças (publicação aqui):


A minha ficou com a impressão ruim porque na época um dos meus cartuchos da impressora havia queimado. O arquivo da caixa é esse:



O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente. Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Um comentário:

  1. Irmãs, eu amo esse blog😍 e o amor de vcs em compartilhar suas ideias conosco. Muuuuuiito obg.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.