As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 31 de março de 2016

Projeto Fé em Deus - Agente Secreto (Ramo Aviação)

Meninas,
A Michele Garcia de Paiva compartilhou uma atividade super bacana que fez do Fé em Deus com os Valorosos do Ramo Viação (Presidente Prudente-SP) chamada "Agente Secreto".
Olhem o relato dela sobre a atividade:

Oi irmãs! Vim dividir com vcs as fotos da nossa atividade Fé em Deus, aqui em Presidente Prudente - Ramo Aviação, minha primeira vez servindo no ramo depois de muitos anos no Distrito! A ideia foi compartilhada pela Cris Brito e eu mesclei com outra ideia q vi no blog primária Sud online traduzida de um blog inglês. Foi um dia de aprendizado e muito divertido! Tenho uma conselheira maravilhosa q me apoia e ajuda e uma líder de música super especial e participativa! E hj tivemos até ajuda da Pres. da OM do Distrito. Obrigada a todas que compartilham suas idéias e fortalecem nossa fé e testemunho nesse chamado!


Plaquinhas para Atividades da Primária (post com arquivo)





Pra quem deseja fazer a atividade na ala, segue o arquivo em PDF aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.