Meninas,
Fiz bandeirinhas coloridas para colocar na sala da Primária quando alguma criança fizer aniversário>
Espero que gostem!
Minha sugestão é que vocês imprimam duas páginas por folha pra não ficar muito grande!
Fiz bandeirinhas coloridas para colocar na sala da Primária quando alguma criança fizer aniversário>
Espero que gostem!
Minha sugestão é que vocês imprimam duas páginas por folha pra não ficar muito grande!
Obrigada por compartilhar!
ResponderExcluir