As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Novos Inícios - Ramo Pindamonhangaba (Pindamonhangaba-SP)

E já começaram a chegar as primeiras fotinhas de Novos Inícios!
A primeira é do Ramo Pindamonhangaba e foram enviadas pela Rejane Ferreira de Melo que é a presidente das moças do ramo.
Além das fotos, a Rejane enviou uma breve explicação sobre a atividade:

Estou enviando as fotos dos novos  inicios do Ramo de Pindamonhangaba -SP, onde usamos na decoração as cores do Tema da Mutual desse ano de 2016; montamos mesas das cores dos valores das moças, onde serviu como referência no discurso de apresentação do programa das  Moças; usamos o data show para apresentação do Tema das Moças e das classes, e apresentamos o Tema da Mutual  2016 para os pais, as moças fizeram discursos referente ao tema : Batismo, Sacramento, Sacerdócio, Casamento no Templo e Investidura.
Foi uma linda noite com os pais e líderes das moças da ala, So.Soc., Presidente das Moças da Estaca e líderes do Sacerdócio; quero agradecer a todos que estiveram conosco e as nossas Moças que são muito especiais.

Presidente da Organização das Moças 






















4 comentários:

  1. nossa!!parabens muito lindo...meus.novos inícios é em fevereiro

    ResponderExcluir
  2. nossa!!parabens muito lindo...meus.novos inícios é em fevereiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josiele,
      Depois envia as fotos do Novos Inícios de sua ala! Vou amar compartilhar no blog.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.