As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Cartazes - Meta da Semana do Progresso Pessoal

Meninas,
Algumas semanas atrás achei uma página na internet chamada OHSICASY que tem muito material em espanhol maravilhoso para se usar na Organização das Moças. Me encantei com um cartaz de meta que pode ser colado no painel de anúncios da sala das moças e até ser enviado para elas pelo Whatsapp e outras redes sociais que as moças de vocês acompanham (post em espanhol).
E é perfeito para as metas do Progresso Pessoal que semanalmente são indicadas nas aulas!
Então fiz as versões em espanhol, esses não são uma tradução do site que vi, fiz o arquivo por completo, porém inspirado e o mais similar possível com a versão em espanhol.
Fiz alguns modelos coloridos e outros nas cores dos valores, assim quando as moças verem o cartaz, já sabem qual será o valor trabalhado durante a semana:







Agora os cartazes nas cores dos valores:










Os cartazes de Boas-Obras e Virtude ficaram com o fundo da mesma cor porque eu não tinha um da cor dourada. Mas espero que tenham gostado!

3 comentários:

  1. Gostei muito dos cartazes, vou imprimir pequeno para lembra-las da(s) meta(s) da semana !!!! Ficaram lindas !!!!😉

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos cartazes, vou imprimir pequeno para lembra-las da(s) meta(s) da semana !!!! Ficaram lindas !!!!😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luzia,
      Que maravilha, depois manda foto dos cartazes impressos!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.