As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Rotúlo para Barra de Chocolate de 20grs e 160grs - Feliz Aniversário (Organização das Moças)

Meninas,
Algumas semanas atrás achei no Pinterest um arquivo lindo para barra de chocolate que pode ser o presente para uma moça quando ela faz aniversário:


Achei tão lindo que fiz uma versão em português:





Para montar é bem simples!
Basta imprimir em folha de sulfite, papel fotográfico ou papel couchê com brilho (para impressoras jatos de tinta, tem que ser o fosco).
Para usar na barra de chocolate de 160grs que são aquelas grandonas, é necessário deixar um pedaço da folha de sulfite na parte inferior ou superior para dar a medida certinha do chocolate. Agora se for a barra de chocolate de 20grs, o rótulo já está na medida certinha.
Depois de impresso é só recortar e colar fita dupla face em nas pontas (um pouco afastado das laterais) e nas partes superior e inferior:


Dobre as laterais das barrinhas de chocolate e centralize na embalagem:


Cole a parte inferior e superior:



Junte as laterais até que a fita grude-as:


Ele ficará dessa forma:


Se desejar, pode cortar as pontas com uma tesoura de picotar:


Aqui no Brasil nós temos uma variedade muito grande de sabores de barras de chocolate e todas elas tem as medidas padrões, o que é ótimo para esse arquivo!
Para montar o arquivo eu comprei as barras da Lacta:


Espero que tenham gostado do arquivo! Eu amei faze-lo!

4 comentários:

  1. Que ideia maravilhosa, Michele! Ameiiiii

    ResponderExcluir
  2. Que amor de idéia !!! Temos duas jovens que irão fazer aniversário daqui uns dias e estava pensando em algo assim !!! Você é maravilhosa !!! Obrigada por compartilhar !!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.