As Tontas Vão ao Céu

sábado, 22 de agosto de 2015

Semana 4 - "Os Milagres Acontecem para Quem Tem Fé" (Tempo de Compartilhar)

Meninas,
Minha filha amanhã irá discursar na Primária, como pediram para ela falar exatamente sobre o tema do tempo de compartilhar, preparamos de lembrancinhas para ela dar para as crianças essas flores:

para meninas

para meninos

Na parte de trás da folha das florzinhas tem as escrituras que falam sobre a nossa fé ser do tamanho de uma semente de mostarda.
Para montar foi bem fácil, eu sei os seguintes recortes:



Palito de sorvete, a flor maior é de docinho, a média e pequena são feitas com furadores de scrapbook (ganhei elas da Leticia Cavalheiro).
Passei fita dupla fase dos palitos e flores médias e pequenas. O passo seguinte foi colar com fita adesiva transparente dentro das flores pequenas as sementes de mostarda (post em que usei a semente e link do site de vendas) e dobrar as pétalas:


Depois, colei as flores pequenas dentro das flores médias e dobrei as pétalas:



Passo seguinte, colar as flores médias dentro das maiores e dobrar as pétalas. No caso dos trevos, não foi possível dobrar as pétalas:



Colei as flores grandes nos palitos:



Montei um arquivo de folha com o tema do discurso:


Eu imprimi as pétalas em folha de sulfite verde e meu marido me ajudou a recortar:


Pra finalizar, colei as folhas nos palitos:



Sei que já não vai dar pra vocês prepararem para amanhã, mas como esse mês temos cinco semanas, vocês podem dar de lembrancinha na próxima semana como um resumo!
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.