As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Aula de Agosto - "Como posso preparar-me agora para me tornar uma esposa e mãe digna?" (Organização das Moças)

Meninas,
Para esse domingo, eu tinha escolhido dar a aula sobre castidade, mas no último instante, senti que deveria trocar a aula por conta de uma moça e confesso que foi uma experiência magnifica!
Para essa aula eu usei os seguintes recursos:


Eu comecei a aula perguntando para as moças, o que as mães delas fazem que elas gostam. Depois da lista enorme, eu falei pra elas que o tema da aula era sobre como elas podem se preparar para serem boas esposas e mães.
Nós lemos as escrituras sugeridas no esboço. Para isso eu imprimi os cartões em formato de coração do blog "O.R.M. Estaca Montese" (post com arquivo).
Depois passeio o vídeo sugerido na aula chamado "Mães e Filhas":


Nós conversamos sobre as escrituras e sobre o vídeo.
Para finalizar, entreguei cartões para as moças e pedi que escrevessem para suas mães dizendo o quanto são gratas por elas e as coisas que gostam nelas:


Para esse cartão, fiz o seguinte arquivo:






Vocês podem usar os arquivos de outros blogs:
Foi uma aula muito boa! Eu amei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.