As Tontas Vão ao Céu

sábado, 25 de abril de 2015

Aula de Abril - Por que precisamos do Livro de Mórmon? (Organização das Moças)

Meninas,
Desculpem pelo atraso com o jornalzinho de nossa próxima aula, acontece que tive que fazer agora pela manhã. Quem me acompanha pelo Facebook sabe de algumas turbulências que estou vivendo nessas duas últimas semanas (meu marido de cama com pneumonia e minha filha com dengue) e meu tempo acabou ficando bem escasso...
Bom, mas vamos ao que interessa! Nossa última aula de abril foi escolhida e será dada pela primeira conselheira, então ela escolheu falar sobre "Por que precisamos do Livro de Mórmon?". Eu tinha pensado em algumas ideias durante a semana para colocar no jornalzinho, mas vendo os temas das aulas de maio, tem uma que fala sobre o estudo das escrituras, então vou deixar essas ideias para o próximo mês!
Ah, a conselheira escolheu para usar como base na aula, uma mensagem da Liahona de março de 2015, então acabei colocando essa mensagem no jornalzinho:






No espaço dos anúncios, acabei deixando bem grande porque em nossa ala no dia 09 de maio iremos com as moças em um museu da cidade para cumprir com meta do valor conhecimento e lá iremos preparar os cartões do Dia das Mães.
Apesar da maioria das moças de minha ala serem moradoras da cidade de Embu das Artes, quase nenhuma delas visitou o museu da cidade onde conta sobre o início da cidade. Então nós iremos levá-las lá!
Ah, a meta do Progresso Pessoal para essa aula, é a mesma que usei em minha aula:



Espero que tenham gostado e que seja super útil para vocês! Estou sentindo falta dos comentários! Vocês estão usando esses jornalzinhos em suas alas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.