As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Rótulos para BIS - Valores do Progresso Pessoal

Meninas,
A pedido da seguidora do blog, Karen Sarmento, fiz rótulos para BIS nos valores das moças.
Montei dois arquivos, no primeiro fiz com textura nas cores dos valores que pode ser impresso em folha de sulfite:










Para montar o kit acima eu usei a base branca do blog Fazendo a Nossa Festa e a lapela da Princesa Sofia é do blog Montando a Minha Festa.
O segundo modelo de rótulos que fiz, deixei em branco e só acrescentei os nomes dos valores, já a lapela é uma arte do blog Montando a Minha Festa:











Esses com o fundo branco, vocês podem imprimir em papel canson colorido, eu já usei esse e é muito bom porque as cores são bem vivas:


Acredito que também tenha folha color set nesse tamanho e com cores vivas, então são duas boas opções de papel. Ah, procurem comprar de gramatura baixa para que o papel seja bem maleável!
Eu montei os rótulos estampados pra acertar a medida, olhem como ficaram:


Para montar é bem fácil:

Basta imprimir, eu reutilizei papel porque era apenas um teste

 Corte os moldes e cole uma tira de fita dupla face onde está marcando as medidas

Enrole o rótulo com a parte a ser grudada na parte de baixo do rótulo, só para uma gestão de designer

No que montei, não fiz a lapela. Mas vocês podem colocar em um saquinho de tamanho 10x15cm e colocar a lapela. Eu não sei se vocês conseguem achar um saquinho com 7cm de largura, mas esse seria o ideial para colocar os chocolates em ordem.
Numa caixa de BIS tem 18 unidades, como são 9 em cima e 9 em baixo, não dá pra montar na própria caixa dos valores, já que são apenas 8.
Pensando em questão financeira, fica muito caro dar uma caixa de BIS para casa moça, então com uma caixa vocês conseguem montar 2 kits e ainda sobre metade para fazer um terceiro. Assim, acaba não saindo tão caro para montar!
De qualquer forma, espero que gostem e me mandem muitas fotinhas!!!

OBS.: Meninas, depois que fiz o post, testei o mesmo rótulo no chocolate Hershey's e é a mesma medida. Então se vocês quiserem economizar um pouquinho mais, podem comprar a marca Hershey's que é mais barato que o BIS!

9 comentários:

  1. Não consegui baixar!!!!! Pode me mandar por e-mail, por favor!!! alecostasud@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo achar link de nada meu email é Izabeln4@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izabel,
      Pra baixar vc precisa fazer um cadastro gratuito no Dropbox e ter um pouco de paciência na hora de baixar porque o provedor é um pouco lento.

      Excluir
  4. Agora que o progresso pessoal foi descontinuado, ainda acho uma ótima ideia colocar o tema dos jovens ou escrituras no bis, até pequenas frases de musicas dos jovens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia! Vou fazer com o tema da mutual, fica atenta ao blog que logo faço a publicação!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.