As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Aula de Treinamento - "Fiquem no Barco e Segurem-se!" (Conferência Geral, outubro 2014)

Galerinha,
A Rosa Barbosa (Rio de Janeiro-SP) foi convidada para dar a aula no último domingo em sua ala e o tema da aula era o discurso do Élder M. Russell Ballard de título "Fiquem no Barco e Segurem-se!". Então com a ajuda de algumas irmãs, ela preparou uma aula muito linda!
Olhem o relato da Rosa sobre a aula:

Hoje dei uma aula na Sociedade de Socorro da minha ala, como convidada, a aula foi da Liahona: Fiquem no barco e segurem-se. Com a ajuda das amigas Ana Cristina AlmeidaUma Das TontasErica Vanesc Claudia Homem utilizei alguns recursos bem legais. Cristina fez o barco, Érica e Michele prepararam os recursos, e Claudia me deu uma super dica de utilizar um áudio com o som do mar.
A aula foi 10, às irmãs amaram... Obrigada, meninas!
E qual não foi minha surpresa quando recebi o chamado para servir como 2° conselheira da Sociedade de Socorro na nova presidência que foi formada.
Mega animada e feliz! Cheia de ideias e aberta a sugestões, dicas e toda ajuda.

Olhem as fotos de como foi a decoração e lembrancinhas:











As etiquetas das sacolinhas foram feitas pela própria Rosa:



Dentro das sacolinhas ela colocou doces e esse cartão que fiz:




Ficou tudo muito lindo e vocês podem usar esses arquivos e ideias para a aula de treinamento da Sociedade de Socorro e Sacerdócio!

3 comentários:

  1. Ola Irmã!parabéns pela criatividade, gostaria de saber em que momento você usou o áudio durante a aula ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmã, esse treinamento não foi dado por mim, foi uma irmã que enviou as fotos, então não sei te dizer em que momento ela usou.

      Excluir
  2. Ah que pena :/ mas obrigada.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.