As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 11 de março de 2013

Imã de Geladeira e Folha de Acompanhamento - Fé em Deus

Meninas,
A irmã Flavita Barraza, viu aqui no blog o imã de geladeira do Progresso Pessoal que a irmã Suzana Bittar deu para as moças no acampamento. Daí ela me perguntou se conseguiria fazer uma imã de geladeira para as crianças que estão cumprindo com o Programa Fé em Deus da Primária.
Eu fiz dois modelos, que até podem ser usados pela liderança na ala como uma folha de acompanhamento normal, ou ser impressa como imã mesmo. Basta vocês imprimirem em papel de foto ou papel couchê com brilho, depois colar na folha de imã.
Os arquivos são:





Esse modelo não tem arquivo em PDF, pois quando transformo o arquivo ele não abre devido a configuração.

OBS.: Não envio arquivos por e-mail. Para baixa-los é necessário fazer um cadastro gratuito no 4Shared e estar logado. Caso não queiram fazer o cadastro, salvem em formato de imagem.
Para receber as novidades do blog diretamente no e-mail, basta colocar o e-mail na "caixinha" do lado esquerdo da tela.

2 comentários:

  1. Eu adorei,ficaram lindos e super pratico para as mães,mas crianças precisam completar no mínimo 2 atividade a cada ano ,que da um total de oito,então teria que ter 8 quadradinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Não sei porque a sua mensagem não foi enviada para o meu e-mail... Por acaso uma irmã me mandou uma mensagem pelo facebook avisando. Então já vou corrigir e postar novamente!!!
      Obrigada por ter tentando me avisar!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.