As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Incentivo para os Valorosos Decorarem as Regras de Fé

Irmãs,
Já era pra mim ter postado esses certificados a pelo menos dois meses, mas aconteceu uma coisa muito chata. Eu sou um pouco doida com organização e isso também acontece no meu e-mail, então costumo ler os e-mails, responder e jogar fora.
Lembro-me que quando a irmã me mandou, eu mandei um e-mail de volta pedindo para ela tirar as informações da ala dela. Acredito que a irmã não recebeu o e-mail. Então queria pedir mil desculpas de coração para a irmã que me enviou o relato da atividade (que ainda me lembro) e os arquivos que havia preparado para sua ala.
A única coisa que sei dizer é que ela é da Ala 3 em Santo André - SP. Então se alguém puder me ajudar com o nome da criadora do arquivo, será um prazer colocar o nome dela aqui!!!!
Bom, agora vou explicar o que aconteceu na ala dela... Para incentivar as crianças dos Valorosos a decorarem as Regras de Fé, elas montaram um painel de sorvetes. Cada Regra de Fé que a criança decorava ela tinha direito a uma bola de sorvete numa atividade mensal ou trimestral. Ela usou esse sorvete do certificado (acho que foi uma ideia do Primária Sud Online, eu tentei achar, mas não consegui).
No final do ano, todas as crianças que decoraram as 13 Regras de Fé, tiveram uma atividade especial e ganharam esse certificado.
Como não lembro qual foi a irmã e acredito que ela não recebeu meu e-mail, eu tirei os dados da ala dela do certificado, mas deixei praticamente do jeito que ela havia feito:



As lideres não ficaram de fora da brincadeira.... Elas receberam esse incentivo. Pois não adianta "cobrar" uma coisa das crianças, que as líderes não saibam.


Arquivo em PDF

OBS.: Não consegui recuperar os links desses arquivos, então é necessário salvar em formato de imagem.
Para receber as novidades do blog diretamente no e-mail, basta colocar o e-mail na "caixinha" do lado esquerdo da tela.

6 comentários:

  1. Adorei a ideia e gostaria de usar na minha ala, teria como colocar os hinos deste ano? Fico grata! Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi,
      Eu não posso fazer as modificações porque o arquivo não é meu e até agora a dona dele não se manifestou.

      Excluir
  2. Oi!

    Eu que criei as "coisinhas"... rs

    Fiquem a vontade para modificar!

    Beijos!!!

    Micaele

    Obs: A ideia da atividade eu vi num blog, acho q foi o primária sud. Todos os incentivos foram criações minhas ^^ (com a ajuda do google imagens)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micaele,
      Super desculpa por não lembrar que foi vc que me enviou, mas normalmente quando baixo os arquivos, já coloco o e-mail na lixeira. Sou paranóica por caixa de entrada vazia.rsrsrsrs
      Vc pode me mandar o arquivo seu? Ou fazer as modificações que a irmã do comentário anterior pediu?

      Excluir
  3. Oi...quando clico para baixar o arquivo em pdf do certificado para as regras de fé, diz que: "O link para o arquivo que você solicitou não é válido." Teria como me enviar ou disponibilizar novamente?
    Agradeço desde já :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayara, tentei recuperar os links, mas esses arquivos perdi. Então o jeito é salvar em formato de imagem.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.