As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Imã de Geladeira - Acompanhamento do Progresso Pessoal


Meninas,
Tudo que é bom é divulgado rapidamente.rsrsrsr
Acredito que a maioria de vocês devem ter visto essa lembrancinha super fofa que as moças da Estaca Monte Líbano (Campo Grande - Mato Grosso do Sul), ganharam no acampamento.
É um imã de geladeira, onde elas podem marcar as metas que cumpriram do Progresso Pessoal. A caneta que elas deram foi de um arquivo que fiz e já postei no blog: Primeiros Modelos e Outros Modelos.
A irmã Suzana Bittar que é líder na estaca, explicou que elas imprimiram em papel PVC (que ainda não conheço) e depois colaram em folha de imã.
Segue o modelo que elas fizeram para as moças:


Agora o modelo que elas entregaram para as líderes das alas:


Super fofos, não? Dá até pra dar em uma mutual para as moças. Pra quem ainda não fez os Novos Ínicios, pode ser uma excelente lembrancinha!!!!

3 comentários:

  1. Irmã tem como vc fazer um desses para o Fé em Deus, pois quero dar para os meus colocarem como imã de geladeira em suas casa.Parabéns pelo blog, agradeço a ti e as colaboradoras por meu progresso em meu chamado, como este blog é iluminador.

    Aguardo.

    ResponderExcluir
  2. Flavita,
    Posso fazer um modelo, mas só no dia 12 de março.
    Quando eu fizer, posto aqui no blog!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.