As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Certificado - Fé em Deus

Meninas,
Segue o modelo que fiz de certificado do Fé em Deus. Eu já vinha pensando sobre esse assunto a um bom tempo, já que no final do livreto do programa, tem um espaço onde o Bispo e a Presidente das Moças assinam, como se fosse uma certificação.
Acho o programa Fé em Deus excelente, mas falta incentivo para as crianças, não só por parte da liderança e pais. Mas "recompensas". Eu mesmo adoro metas, principalmente quando sei que no final ganharei algo que representará o meu esforço. E para as crianças saberem que só terão seus livretos assinados, não é muito atrativo.
Sei também que muitas líderes das alas ficam pensando o que pode tornar o programa mais atrativo para as crianças. Já faz um bom tempo que recebo e-mails pedindo um modelo de certificado para ser entregue para as crianças. Também sei que algumas líderes, principalmente de estaca, acham isso desnecessário.
Então fiz o modelo e vocês por meio de inspiração do Espírito e por obediência a liderança do bispado e estaca verifiquem se esse certificado vai ser útil em suas alas, ramos ou estacas.
Seguem o modelo das meninas e meninos:


6 comentários:

  1. Como tudo o que vc faz....perfeito!!!!
    Obrigada por nos ajudar tanto Mi!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre só tenho a agradecer !!!
    achei perfeito e obrigado por esta sempre,
    disposta a nós ajudar bjs .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciene,
      Fico feliz que tenha gostado dos certificados, já fazia muito tempo que vinha ponderando sobre o assunto.

      Excluir
  3. Obrigada por nos facilitar, iremos imprimir e entregar...Maravilhosos parabéns.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.