As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Agenda da Organização das Moças 2013


Meninas,
A Luci Prux me mandou uma agenda que foi feita para a ala dela, Caxias do Sul. Nessa agenda foi reunida informações e arquivos de diversos blogs. Quem fez a montagem da forma como ela queria foi o Carlos Henrique Massa.
Ela não fez nenhuma auteração nos arquivos originais, só foram colocados de forma a formar uma big agenda de 244 páginas. Que é a mais completa que já vi em minha vida de membro.
Nessa agenda tem Ata de Mutual, Ata de Reuniões de Presidência, Ata Dominicial, Ficha de Perfil das Moças, Contatos da Liderança de Estaca, Contatos da Liderança da Ala e outro monte de coisas bacanas!!!
Para baixar o arquivo é só clicar aqui.


5 comentários:

  1. Bom dia!! O blog é lindo, muitas coisas interessantes e de grande auxilio para as moças eu amei!! Gostaria que me enviasse essa agenda completa... seria possivel?? Meu e-mail é priscilla.sud@globomail.com.
    Ficarei muito grata!!!
    PriSouza =)

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia !! Gostaria da Agenda mais que eu pudesse fazer modificações. Ficarei grata..ihallerocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã,
      Eu não tenho o arquivo em formato de modificação porque não foi minha criação. Como escrevi no post, a irmã juntou diversas informações de vários blogs, de qualquer forma não poderiam ser feitas auterações por respeito ao criador. Mas vc pode se basear na apostila dela e montar da sua própria ala ou estaca.

      Excluir
  3. Boa tarde.
    você poderia me mandar a agenda por e-mail.
    rosadefatima.rfs@live.com
    Agradeço.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.