As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Quiz do Domínio Doutrinário - O Livro de Mórmon (Val)

Pessoal,
A Val fez um quiz para vocês usarem com seus alunos do seminário afim de ajuda-los a memorizarem o que cada escritura do Domínio Doutrinário ensina:



Para jogar é fácil! O jovem escolhe um número da tabela, o professor clica em cima do número e abrirá uma tela com uma imagem e algumas escrituras. O jovem vai escolher qual escritura representa o princípio da gravura e clicar em cima. Se ele errar vai aparecer o Bob Esponja chorando e o botão de voltar para o painel principal. Porém se o jovem acertar, vai aparecer os Minions batendo palma e o botão "continuar". Clica-se no botão "continuar" que vai levar de volta ao painel principal onde o professor deverá clicar em cima da estrela do número que o jovem acerto para que ele fique "inativo" para os demais jogadores. Daí é só escolher outro número e repetir o processo.

O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele não funciona em celular, por isso deve ser aberto em computador com boa velocidade. Ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente. 
É proibido qualquer modificação e/ou adaptações dos arquivos e baixar para compartilhar em drivers, grupos e e-mails coletivos. 
Lembrando que tem mais materiais nas tags Seminário - O Livro de Mórmon e Seminário - Domínio Doutrinário.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para mais informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

6 comentários:

  1. OBRIGADINHA! O SEU BLOG ME AJUDA MUITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Fico muito feliz por saber disso!
      Espero que no futuro possa ajudar ainda mais.

      Excluir
  2. Eles amaram obrigada por compartilhar suas ideias conosco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que maravilha! Os jovens amam atividades animadas né?

      Excluir
  3. Gostei muito,Parabens!
    Alguem tem grupo no zap para compartilhar as atividades para servir de inspiração?

    Se tiver meu zap 986102818

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Hj não faço parte de nenhum grupo, então infelizmente não consigo te indicar nenhum.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.