As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Atividade de História da Família - Festa Junina da Caixa (Ala Jardim Atlântico)


Pessoal,
A Ala Jardim Atlântico (Florianópolis-SC) planejou uma atividade para incentivar os membros a manterem registros da história familiar de uma forma bem diferente. A Tati explicou como funciona:

"Sociedade Socorro juntou com o Quorum e montamos a caixa Festa Julina da Ala em casa com gincana da historia da família e realizar a reunião familiar com as guloseimas que colocamos. Hoje e Amanhã as famílias em recebendo no seus lares"

Dentro da caixa foi colocado doces típicos da época e suco de uva. Como sei que vocês querem os arquivos, segue o link para baixar:
As imagens compartilhadas na publicação podem ser salvas desde que clique em cima da imagem desejada e salve no computador. 
O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele não funciona em celular, por isso deve ser aberto em computador com boa velocidade. Ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente. 
Lembrando que no blog tem muito mais ideias na tag Escola Dominical - História da Família.
É proibido qualquer modificação e/ou adaptações dos arquivos e baixar para compartilhar em drivers, grupos e e-mails coletivos. 
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para mais informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

5 comentários:

  1. Adorei a ideia. Mas tenho algumas dúvidas: Quais são os prémios de que falam? Quem recebe prémio, todos os que completarem ou os mais rápidos ou algo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, não tenho essas informações, mas vc pode elaborar algo especifico para sua ala.

      Excluir
  2. Gostei muito da ideia! Tenho uma dúvida, posso modificar a brincadeira para outro tema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim! Depois envia sua ideia para compartilhar no blog.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.