As Tontas Vão ao Céu

domingo, 5 de janeiro de 2020

Venda de Adesivos para as Escrituras das Obras Padrões

Pessoal,
Quem acompanha o blog a muito tempo ou conheceu recentemente sabe que amo fazer os arquivos para compartilhar aqui de forma gratuita e sou imensamente grata por vocês também compartilharem seus arquivos e ideia, porém estou sem computador porque o meu quebrou e não tem conserto.
Cheguei a fazer uma vakinha e sou muito grata por quem contribuiu, mas a vakinha não arrecadou dinheiro suficiente para que eu possa comprar um novo computador e amanhã estarei devolvendo o que peguei emprestado.
Então estou vendendo adesivos para serem colados nas escrituras afim de arrecadar dinheiro para comprar o novo computador.
Cada kit contém 25 adesivos dos símbolos dos tópicos que são colados em cima dos versículos e 25 adesivos com a referência e a declaração-chave:


Tenho kits das 4 obras padrões, cada um custa R$ 20 (com envio incluso), porém quem compra o kit das 4 obras padrões tem um super desconto que fica por R$ 65 (com envio incluso):


São transparentes e não atrapalham a leitura:


Esse arquivo é perfeito para os alunos do seminário porque são as escrituras de Domínio Doutrinário, mas podem ser adquiridos e usados por qualquer pessoa.
Aproveitem que este ano estamos estudando em família e nas classes da igreja o Livro de Mórmon para adquirirem seus adesivos!
Gostou? Quer comprar? Entra em contato comigo pelo Whatsapp, é só clicar aqui.
Bora ajudar o blog a voltar com os arquivos e ao mesmo tempo ter escrituras lindas!

6 comentários:

  1. Bom dia. Gostaria de saber se dá pra comprar 13 kit de adesivos apenas para o livro de mórmon? Quanto custaria. Pode me responder pelo watts 041 984045223

    ResponderExcluir
  2. gostaria de adquirir os adesivos como faço 11946411237

    ResponderExcluir
  3. Ainda estão a venda?
    Favor me contatar no fone 16997614437

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse modelo de adesivos não estou vendendo no momento porque tiveram algumas alterações nas escrituras em 2023 e sei que acontecerão mais algumas mudanças no seminário no meio do ano, então estou aguardando todas as novidades.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Esses modelos eu não vendo mais porque as escrituras de domínio doutrinário sofreram alguma alterações em 2023.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.