As Tontas Vão ao Céu

domingo, 5 de janeiro de 2020

Cartões - Irmãs Ministradoras (Sociedade de Socorro)

Meninas,
A pedido da Maria de Socorro Oliveira (Ananindeua-PA) editei no site Canva dois cartões que vocês podem entregar em aulas e treinamentos sobre o programa de Irmãs Ministradoras:



As imagens compartilhadas na publicação podem ser salvas desde que clique em cima da imagem desejada e salve no computador.
Vocês podem encontrar mais materiais na tag Sociedade de Socorro - Ministrar Como o Salvador.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

6 comentários:

  1. Ameiiiiiiiii, Preciosa mi!!!
    Obrigada por compartilhar!!!
    Bjus da Paulinha.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito irmã vai nos ajudar mto esses cartoes ameiiii obgda😍🌹

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde.
    Eu vi a um tempo atrás um teatro que nesse blog que falava sobre a importância do trabalho vicario. As pessoas contavam brevemente sua história e aguardava alguém fazer o trabalho por ele. Gostaria de fazer em minha Ala. Tem como disponibilizar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sebastiana!
      Acho que foi esse atividade que vc viu:

      https://astontasvaoaoceu.blogspot.com/2018/11/peca-de-teatro-sobre-historia-da-familia.html

      Se não foi ela, na tag "Escola Dominical - História da Família" vc deve achar.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.