As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Painel de Incentivo do 2º Semestre - Domínio Doutrinário (O Livro de Mórmon)

Pessoal,
Em maio compartilhei aqui no blog o painel que montei para incentivar os jovens de minha ala à memorizarem as escrituras de Domínio Doutrinário do primeiro semestre do Livro de Mórmon (publicação aqui). Hoje vou compartilhar o que montei para o segundo semestre.
Montei um arquivo em PDF com sugestões de doces para cada uma das 12 escrituras de Domínio Doutrinário que serão estudadas durante o próximo semestre. Vocês podem baixar o arquivo aqui.
Eu tenho 9 alunos, então costumo comprar doces em atacado porque acabo pagando muito mais barato. E uso o restante dos doces para entregar em alguma aulas especial, atividades e para a atividade que faço todos os meses chamado Aluno 100%.
Algumas pessoas me perguntaram em qual doceria compro... Eu compro em uma doceria de atacado chamada Super Doce Maringá que tem unidades em Taboão da Serra-SP, Cotia-SP e São Paulo-SP.
Agora vou compartilhar cada doce que comprei para as escrituras e o valor que paguei em cada um deles (informações após as fotos):





Essa foi uma sugestão do meu marido, comparar a expiação com lactobacilos vivos. Paguei R$ 4,99 numa embalagem com 6 unidades da marca Frutap.





É um marshmallow branco com recheio de morango, apenas a embalagem tem o desenho do olho, mas é bem gostoso. Paguei R$ 10,59 em um pacote de 250grs. Não sei exatamente a quantidade que vem dentro do pacote, mas tem pelo menos 30 "olhos".



Essa foi outra sugestão do meu marido. Paguei R$ 4,59 com 10 unidades de salgadinho da marca Lobitos de 20grs.





Esse chocolate tem sido vendido dentro das estações de metrô e trem de São Paulo, ele é de uma marca chamada Jazam. Paguei R$ 11,99 em uma caixa com 24 unidades.




Como no semestre passado já usei essas tirinhas da Fini, dessa vez comprei elas coloridas pra variar. Paguei R$ 4,99 em uma caixa com 12 unidades.




Essa foi a melhor dica que meu marido me deu. Paguei R$ 11,49 em uma caixa com 20 unidades. A barinha não é tão grande, mas o chocolate é bem gostosinho.



Paguei R$ 13,99 em uma caixa com 24 unidades de mini chicletes sabor morango da marca Docile.




O único doce que me arrependi de ter comprado foi esse, pois na etiqueta constava que o preço dele era R$ 12,99, porém no caixa ele passou por R$ 34,59 o que achei extremamente caro por uma garrafinha com chocolatinhos apesar de ter vindo 24 unidades na caixa ou seja, paguei R$ 1,44 em cada garrafinha.


Essa barrinha eu não comprei junto com esses doces, pois havia comprado no mercado em uma promoção de R$ 0,68 no Lopes Supermercados.



Paguei R$ 5,70 em uma caixa com 12 pacotinhos de babaninhas de gelatina coberta com açúcar da marca Docile.



Minha intenção era comprar aqueles pirulitos de caramelo colorido grande em formato de coração, mas o pote com 20 unidades custava R$ 31,00. Então optei por comprar uma caixa de balas de goma em formato de coração da marca Docile. Paguei R$ 7,59 em uma caixa com 12 unidades.


Esse doce de abóbora e de batata em formato de coração também foi comprado quando montei o painel anterior. Comprei uma caixa com 50 unidades e paguei em torno de R$ 12,90.

Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.