As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 3 de julho de 2018

Atividade - Preparação para o Sacerdócio e o Templo (Primária)

Meninas,
Sei que muitas de vocês estão procurando programações para essa atividade, infelizmente ainda não recebi nesse sentido para compartilhar com vocês, porém a Tatiana M. Moscão Castelli da Ala Jardim Paraíso, compartilhou alguns arquivos que foram usadas na atividade de sua ala.
Com uma semana de antecedência, as crianças receberam essa tabela para estudarem sobre o templo como preparação para a atividade:


No dia da atividade, cada criança recebeu uma recomendação do templo de "mentirinha":


Como o arquivo que ela compartilhou a qualidade da imagem está muito baixa, vou compartilhar um outro modelo:


Uma outra opção que está com a qualidade de imagem excelente, é o arquivo da Susan Kerscher que vocês podem baixar aqui.
Por fim, no final da atividade cada criança ganhou uma caixa de BIS com um rótulo que a Tatiana montou:


Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.